POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO 

ATENÇÃO: leia atentamente nossa Política de Devolução ANTES de realizar compras em nosso site. Alguns produtos, como Prancha de Surf, possuem exceções em relação à política de troca.
 

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Caso se arrependa da compra, você pode cancelar o pedido e ter seu dinheiro de volta nas situações listadas abaixo:

a) Devolução por motivo de "Desistência de Compra", ou seja, quando o produto estiver de acordo com o pedido e em perfeito estado;

b) Caso não ultrapasse o prazo máximo de sete dias após a data da compra, o cancelamento poderá ser efetuado sem custo.

c)  Se o produto já estiver a caminho de seu endereço, após o prazo de sete dias, o cancelamento apenas será realizado se você recusar receber o produto no momento da entrega.

d) O cancelamento será efetuado no momento em que recebermos o produto em nosso centro de distribuição. Ele deve estar em sua embalagem original, sem indícios de violação ou uso.

Orientamos que recuse receber o produto no momento da entrega, e ele será devolvido ao nosso centro de distribuição. Em seguida, você deve entrar em contato conosco através do email contato@wavegreen.com.br informando o ocorrido.

PRODUTO AVARIADO E EMBALAGEM VIOLADA

Nesta situação, nossa orientação é que no ato do recebimento a embalagem seja aberta e a mercadoria conferida na presença do entregador. Se a entrega apresentar divergências, como mercadoria avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com o solicitado, faça uma ressalva no verso da nota fiscal da “transportadora” e recuse receber a mercadoria e não assine o canhoto da nota fiscal do produto.

Orientamos que recuse receber o produto no momento da entrega, e ele será devolvido ao nosso centro de distribuição. Em seguida, você deve entrar em contato conosco através do email contato@wavegreen.com.br informando o ocorrido.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso o produto que recebeu não seja o que comprou, você terá sete dias para comunicar nossa central de atendimento para fazer a solicitação de troca.

Entre em contato com contato@wavegreen.com.br e receba as orientações de como proceder.

Defeito de fabricação constatado antes uso do produto

Se o produto que você recebeu apresentou algum defeito ou anomalia, você terá até dez dias para fazer a solicitação de troca. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos.

Entre em contato com contato@wavegreen.com.br e receba as orientações de como proceder.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO CONSTATADO APÓS O USO DO PRODUTO

Se você percebeu o defeito ou ele se manifestou apenas depois de você já ter usado o produto, você terá sete dias corridos após a entrega do produto para fazer a solicitação de troca. O fabricante fará uma avaliação do produto e uma vez confirmado o defeito de fabricação efetuaremos a troca. Se o defeito foi causado por mau uso ou uso indevido do produto, a liberação do ressarcimento será negada.

ATENÇÃO: este item não se aplica a pranchas de Surf e SUP, portanto antes de usar esses produtos verifique se eles estão em perfeitas condições.

Entre em contato com contato@wavegreen.com.br e receba as orientações de como deverá proceder.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Troca do produto por um produto igual: neste caso, basta informar nossa central de atendimento sobre a troca, e assim que recebermos o produto avariado ou com defeito enviaremos o novo produto.

ATENÇÃO: a troca por um produto igual está sujeita a existência do mesmo em estoque. Se não tivermos um produto igual ao adquirido em estoque, você receberá um cupom de troca no valor do produto que comprou.

Cupom de troca: Com o cupom de troca no valor que você pagou pelo produto, você poderá escolher qualquer produto do nosso site de mesmo valor, ou de um valor maior, pagando a diferença.

Estorno em cartão crédito: O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e dependerá da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Todos os tipos de ressarcimento acima serão liberados em até cinco dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição onde será feita uma análise técnica detalhada de cada produto e seu defeito.